terça-feira, 26 de julho de 2011

"Confusão"

                                                                                             ( Por Rebeca Fahl 25/07/11 )



Eu me prometi
Que nunca mais haveria nada
Momentos comecei a refletir
Que sentimntos ainda guardava
2 ª
Veja só a cabeça minha
Pensar que teria alguma chance,
Tenho que entrar na linha
Sem Nenhum relance (seu) 

Mas eu não, eu não sei
Se irei conseguir
O que farei? ( O que farei?)
Não sei mais sorrir ( sem você)

Será que você pensa em mim?
Eu acho que não
Mas enfim...
Devo arrancar-te do meu coração?
Refrão:
Eu me prometi / Tenho que entrar na linha / Mas eu não, eu não sei / Se irei conseguir / Enfim... / Me decidi arrancar-te do meu coração.




                             Essa música eu dei para a minha amiga pois a mesma foi inspirada em fatos que aconteceram com a minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário