sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não Se Esqueça

                                                                      (Música>Por: Rebeca Fahl 04/06/11)



            O meu amor não dá para expressar com palavras
            Então digo através desta canção

            A noite está tão fria lá fora
            Mas aqui dentro ferve o meu coração

            Esta noite vou pedir as estrelas, que elas me façam sorrir
            A esperar por alguém que eu sei que virá...

            Pode parecer loucura este amor
            Mas por ele eu vou até o fim
            Até ao mais profundo abismo, Wooah!

            Só peço uma coisa a você
            Não se esqueça, por favor não se esqueça
            Somente destas palavras : Te Amo (2x)



                                                                                        Rebeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário